segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resenha: Eclipse - Stephenie Meyer

A dor da perda já era conhecida de Bella Swan, uma jovem apaixonada por um vampiro e que tem como melhor amigo um lobisomem - inimigos mortais que a amam da mesma maneira, apenas com a diferença do amor de Bella por eles -. Desta vez, a jovem Swan sente que perdera a amizade de Jacob Black, seu lobo favorito, mas a decisão tinha de ser tomada, Bella corre o risco de ser morta pelos Volturi se não for transformada em uma vampira, e corre o risco de perder seu melhor amigo para sempre se for transformada.
Enquanto isso, Edward e sua família estão cada vez mais preocupados com a situação na cidade de Seatle, uma cidade próxima a Forks, pois uma onda de assassinatos e desaparecimentos está assustando a todos. E, como ninguém, eles sabem do que se trata.
Após vários acontecimentos, Bella vê-se pronta para ter uma experiência com Edward da qual ela não abre mão antes de se transformar. Edward nega seu pedido e diz que ele quer salvar a alma dela, se isso fosse possível, e que ele só atenderá ao desejo de Bella após o casamento - ele pede a mão de Bella, que fica confusa, mas aceita o pedido -.
Ao conversar com Jasper, Bella descobre o passado do vampiro e percebe as semelhanças das situações. Algum tempo depois ela tem um de seus insights e diz a Edward que é Victoria que comanda o exército de recém-criados que estão a devastar Seatle - Victoria deseja vingar-se de Edward com a morte de Bella, já que ele matara seu amor, James, tempos atrás -. 
Os lobos se aliam aos Cullen em prol da vida de Bella. O amor de Jacob por Bella a convence de que ela também o ama, mas ela escolhe Edward. Os inimigos-aliados vencem o exército de Victoria e Edward mata a mandante. Há, logo depois, um encontro com os Volturi, mas os lobos já se haviam ido para que não surgissem problemas com a realeza vampiresca. Jane ameaça os Cullen por Bella ainda ser uma humana, mas eles revidam dizendo que a data da transformação já está marcada.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML