domingo, 15 de julho de 2012

[Resenha, Novo Conceito] Starters, por Lissa Price

   Boa noite, gente que me lê!!!

   Já perceberam que estou mais animada que o normal, não? Pois é. Isso se deve à leitura de STARTERS, lançamento da Editora Novo Conceito. Geeente do céu, todo mundo tem que ler esse livro!!!

   Desta vez, farei a resenha no Skoob, então deixarei o link para que vocês a vejam por aqui. E não se esqueçam: tem SORTEIO de um kit! Estou pensando em fazê-lo no dia do lançamento, dia 27 deste mês. Mas isso fica para outra postagem. Por hoje, vocês têm uma resenha a ler - e comentar, hein?! :D

   Ah, só um recadinho: Novo Conceito, OBRIGADA!!! Dessa vez vocês acertaram em cheio! <3

   O link é este aqui: http://www.skoob.com.br/estante/resenha/17721164

   Beijinhos, NikaSanc.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Nika! Estou ansiosa para ler Starters, mas confesso ter ficado com um pouco de medo da capa desse livro...haha. Beijos!

Najla disse...

Ótima resenha, Nika.
Estou louca para ler este livro.
Parece ser muito bom. Só essa capa que é meio bizarra. Hahaha.

Beijos
=D

Vulcka disse...

Vi esse livro entre as cortesias do Skoob e fiquei curiosa para lê-lo. Agora então... *-*

Mi disse...

Tô super ansiosa pra ler esse livro, Nika! *-*


:*
Mi
Inteiramente Diva

Heitor disse...

Estou muito curioso pra ler esse livro já faz algum tempo. Teve um jogo pra divulgá-lo e eu joguei achando que haveria sorteio de exemplares... hahahaha, infelizmente não teve!
Essa resenha me deixou ainda mais curioso para lê-lo.

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML