domingo, 29 de julho de 2012

[Resenha premiada, Jangada] Tempest, por Julie Cross

   Olá, olá, minha gente!

   O livro da vez - em todos os sentidos - é Tempest, lançamento do selo Jangada. Para quem ainda não sabe, o livro virará filme, e será pela mesma produtora da Saga Crepúsculo, a Summit Entertainment. Devido a isso, é quase impossível não comparar uma história com outra. Acreditem, queridos leitores, os vampiros bonzinhos vão cair no esquecimento diante de Jackson Meyer. Vamos a ele! Ah, e só pra completar, depois da resenha tem SORTEIO!!! *o*

   Comecemos pela capa: linda, maravilhosa! Como sabem, sou extremamente adepta da prática "Ler pela Capa". Me apaixonei por ela assim que vi o recadinho da Jangada anunciando o lançamento. Bingo! É um dos mais bonitos exemplares da minha estante.

   Quanto à história, é demais! Temos, sim, um YA, com todas as suas características, mas temos também uma boa história, o que faz com que o livro não seja aquela coisa massante e completamente previsível. Jackson Meyer tem dezenove anos e um poder que ele mal sabe usar: o de viajar no tempo.

   Inicialmente, as viagens são curtas e incapazes de mudar o futuro, já que ele retorna para o "tempo verdadeiro", digamos assim. Com o tempo, porém, habilidades vão surgindo - e perigos também.

   Com a ajuda de seu amigo Adam, Jackson começa a ter um pouco de noção daquilo que é capaz, mas essas pequenas descobertas não chegam aos pés do que estaria por vir. Ele não é o único que pode fazer viagens no tempo, mas é o único que interessa a um grupo de viajantes misteriosos.

   Além de tudo isso, Jackson descobre que seu pai não é realmente seu pai. O homem que cuidou dele desde seu nascimento é um agente da CIA. De todas as descobertas feitas por Jackson, perceber que ele não era um filho, e sim uma missão, não foi nada agradável.
Os prêmios são um marcador do livro e um chaveiro
personalizado!

   Em meio a descobertas boas e ruins, sua namorada, Holly, passa a correr perigo, e é claro que o mocinho tem que defendê-la. Agora pense comigo, leitor: como é que alguém que viaja no tempo usa esse poder para defender outra pessoa?

   O livro está mais que recomendado e eu estou ansiosa pelo filme! Creio que vá ser um sucesso! E para comemorar isso, temos uma pequena promoção! Aeeeee! \o/

   As regras serão bem simples, pois quero que todo participem.
- Deve-se seguir publicamente o blog;
- Comentar aqui nesta postagem; e
- Preencher o FORMULÁRIO.

   Mas, para agradar quem gosta de ter mais chances, temos as extras que seguem:
- Curtir a Página da editora no Facebook;
- Curtir a Página de Tempest no Facebook; e
- Seguir o Twitter da Pensamento.
   Lembrando que, para cada uma dessas ações, o formulário poderá ser preenchido mais duas vezes. :D

   A promoção vai até as 17:30 do dia 11/08. O que falta dizer...? Boa sorte!
   Beijos, NikaSanc.




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Unknown disse...

ameeei demais essa capa ! a história então nem se fala .. parece ser tão.. tão linda e cativante , prendendo do começo ao fim ! ta de parabens pela resenha , e to super afim de ler esse livro. Participando da promo , torcendo muito, muito pra ganhar ! (yn'

Virginia disse...

O livro parece ser muito bom, a história me pareceu um pouco com o filme que assisti mais a história é bem interessante.

Elis Paulina disse...

Realmente a capa é super bela, eu compraria só para apreciá-la.
A história deve ser muito boa, pelo que descreveu na resenha.
Estou há um tempinho querendo ler, cada vez que vejo minha lista está lá ele. *-*
Participando da promoção.

Thaynã Arruda disse...

Peguei esse livro emprestado na biblioteca do Colégio achei muito bom (:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML