Autores Parceiros

Luciane Rangel


Luciane Rangel faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web.
Tem 27 anos, cursou Magistério no Ensino Médio, formou-se em Direito e hoje é professora.
Clique aqui para ler tudo o que foi publicado a respeito da autora no blog.



Rafael Sales nasceu em São Paulo em 1989.
Desde pequeno se viu embrenhado em projetos relacionados à arte. Já fez parte de companhias amadoras de Teatro, tentou cantar em igrejas e bandas de rock, trabalhou com caligrafia, inventou e jogou diversos jogos de RPG, começou a desenhar histórias em quadrinhos, mas foi na literatura que encontrou sua verdadeira paixão.

Sua estréia no universo místico das letras ocorreu quando Rafael participou de uma antologia de poemas Ecos da Alma, publicado pela Andross Editora, desde então a vontade de escrever ficou ainda mais latente, participando posteriormente de mais duas antologias, O Segredo da Crisálida e Moedas para o Barqueiro Vol.2 também pela Andross.

Atualmente seu primeiro livro solo Renegados será lançado pela Giz Editorial em 2012

Você pode conferir o trabalho do Rafael no blog Projeto Renegados e no Pequena Irritante onde o autor também é colunista.
Veja aqui tudo o que foi escrito a respeito do autor no blog!




Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.
Para saber mais sobre o trabalho da autora, acessem o blog Pacto Secreto e o blog dela.
Leia aqui tudo o que foi postado a respeito da autora no blog!



Roberto Laaf sempre foi um apaixonado pela literatura, mergulhando fundo nos mais diversos temas que rondam a história da humanidade. Absorvido pelos mistérios que envolvem a vida, graduou-se em ciências biológicas e posteriormente cursou teologia, buscando respostas e elementos que pudessem revelar alguns aspectos dos mistérios que nos cercam.

Não se permitindo ficar alheio, porém, aos acontecimentos contemporâneos, passou a dedicar-se quase que à exaustão, no desenvolvimento de obras literárias como poemas, crônicas, contos e romances, sempre temperados pela enorme variedade dos sentimentos humanos.

Nascido em 10 de julho de 1968, este canceriano viveu os primeiros anos de sua vida ao lado de seus avós num bairro residencial do Rio de Janeiro. Aos doze anos, escreveu sua primeira obra literária como trabalho de final de ano no ginasial. A partir destes momento, encontrou na literatura um prazer incomparável, onde em suas longas leituras, procurava amadurecer idéias para criar novas histórias.
Clique aqui para saber tudo o que foi postado a respeito do autor no blog!






Nascido em 27 de junho de 1962, Evandro Raíz Ribeiro tem como cidade natal Recife. Aos 14 anos de idade, viu-se morador e adorador de Santo André, no ABC paulista. No passado bancário e micro-empresário, o autor alimenta uma paixão por violões e guitarras, mesmo não tendo grande habilidade com os instrumentos. Também apaixonado por livros e filmes, o responsável pela elaboração do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim tem em seu campo e interesse e internet. Desde 1992 mora com sua família no Japão. 
Veja as publicações a respeito dele no blog.



Colecionador de itens sobre vampiros, o paulista Adriano Siqueira tem quinze anos de carreira literária. Seus contos de terror e vampirescos começaram a circular em 1996, através de e-mails. Como o sucesso foi grande - nota da bogueira: e não poderia ser diferente -, foi criado um site a fim de divulgar não só os próprios contos, mas materiais de escritores nacionais, peças teatrais e curtas metragens.

Adriano também foi responsável pela criação do grupo Tinta Rubra - um grupo de escritores vampirescos -, responsável por marcar os pescoços e o imaginário de muitos leitores por meio da internet.

Muitos livros também receberam as criações de Adriano, dentre eles Amor Vampiro,Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens, Tratado Secreto de Magia, Draculea 2, Extraneus 2 e Espectra. Sem contar a antologia de contos exclusiva do autor, o Adorável Noite, lançado pela Editora Estronho.

Para experimentar um pouco do conhecimento e da criatividade sombria de Adriano Siqueira, estão disponíveis para download os textos Momentos Noturnos - Poemas Sobre Vampiros e A Deusa dos Vampiros. Para conhecer mais sobre o autor ou entrar em contato com ele, visite a página CONTOS DE VAMPIROS: Sobre Adriano Siqueira.
Confira as postagens sobre o autor!





Carla Witch Princess nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Graduada em Letras pela FAPA, trabalha como bancária. Publicou no livro Âmago, da editora Regência e no livro Tratado Secreto de Magia  - Volume 2, da Andross Editora. Mantém os blogs Vampire Place The Witching World.

Contato com a autora: carlacurci@ibest.com.br
Para ler tudo o que foi publicado a respeito da autora no blog, clique aqui.



Ulisses Góes, escritor e poeta, nascido nas terras grapiúnas de Itabuna, cidade ao Sul da Bahia. Lançou seu primeiro livro em junho de 2001, intitulado Flores do Caos, uma obra marcada pela poesia criativa e de intenso jogo de palavras em versos pulsantes e caoticamente incríveis. O autor participou da coletânea Poetas Ocultos, em 2000, e foi premiado entre os 10 melhores no X Concurso Regional de Poesias Euclides Neto, promovido pela JP Produções, Casa dos Artistas e Fundação Cultural de Ilhéus, em 2000. Em agosto do ano seguinte, Ulisses Góes conseguiu o 1º lugar na XI edição do mesmo concurso, com um poema que homenageia o escritor Jorge Amado. Recentemente lançou, de forma virtual e independente, sua primeira obra de ficção intitulada "Efeito Cacaos", que em breve será lançada através por uma Editora. 
Você pode entrar em contato com o autor por aqui: skoobTwitterBlog e Facebook. Marque, também, o livro na sua estante de skoob.



Rodolpho P. Wraider, pseudônimo de Rodolfo Pomini, nasceu no interior do estado de São Paulo, em Macatuba e formou-se em Técnico Publicitário. Além de ler muito desde à escola, começou seu gosto por inventar histórias a partir da criação de uma narrativa de um conto policial, crescendo desde então a sua sede literária, voltado para o lado sobrenatural.
Participou da antologia Dias Contados (livro 1), pela Andross Editora, com o conto Sétimo Dia, publicando mais tarde seu primeiro livro solo, o LEIA-ME.
Para entrar em contato com o autor, acesse seu site ou procure-o no Twitter (@livroLEIA_ME ou @pominiwraider).





Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML